Pesquisar este blog

Quem sou eu

Um cara que gosta de tecnologia... e outras coisas.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

CONFIGURANDO A CONEXÃO 3G NO TABLET IBAK-865

Pois bem, um amigo meu comprou este tablet IBAK-865 no qual vem informando que tem suporte a conexão 3g. Procurei como configura-lo na net e não encontrei nada. E com minha vontade de configurar consegui. Procurei configurar ele com um modem desbloqueado, usando as configurações da TIM. E claro, consegui conectar depois dele ir na loja trocar o modem por um compativel que vem listado no próprio IBAK-865. Aqui vai a lista:
WCDMA:
Huawei E220
Huawei E230
Huawei E169G
Huawei E160X
Huawei E1750
Huawei E173
Huawei E153
Huawei E153u6
Huawei W8
VW718/719
ALCATEL AL720
ZTE MF110
ZTE MF190

CDMA2000:
AWIT-U8
BORA9380
RATE-EC186
ZTE AC2736

TD-CDMA:
TD368

Estas são as configurações da Tim:

Name: Tim Wap
Device Number: *99#
APN: timbrasil.com.br
User: tim
Password: tim

Depois de configurar é só conectar e navegar a vontade!!
Comentem quem conseguir!!!

Aê pessoal tentem essa configuração da Claro:

Name: Claro
Device Number: *99***1#
APN: bandalarga.claro.com.br (Se não conseguir digite java.claro.com.br)
User: claro
Password: claro

Configuração da Vivo:

Name: Vivo Zap
Device Number: *99#
APN: zap.vivo.com.br
User: vivo
Password: vivo

Configuração da Oi:

User: Oi
Device Number: *99***1#
APN: gprs.oi.com.br
User: oi
Password: oi

Vejam se conseguem!!

39 comentários:

marcos kiito disse...

op cara
eu tenho um ibak 865 e um moden usb E173 (tim)
e tentei usar essa configuração q vc postou mais msm assim não deu certo
se vc puder me ajudar fiko grato

Kikocpm disse...

O modelo do seu modem é igual aos que tem na lista? Pois é estranho vc não ter conseguido conectar? Veja isso, blz.

Kikocpm disse...

E apaga a que vc fez e add outra configuração 3g de novo e conecta. Podes crer que funciona.

Dudu disse...

naum conseguir tbm utilizar toda vez coloco para conectar mais naum conecta

Ħ€ŇŘƗΩỮ€ disse...

tbm não consegui conectar eu tenho o modem zte mf 190 e nunca dá certo,segui seu conselho e nada,ve ai se vc consegue me ajudar!!

natalia disse...

Eu consegui conectar o da Tim,mas como faço pra conectar o da claro?

Ney disse...

Eu tenho o modem ZTE MF 180 ele e compativel com o tablet BAK-865 ?
E como e feita a configuração usando um chip Claro ?

Preciso de ajuda, pois preciso Emagrecer!!! disse...

ola, por favor, me ajudem!!! comprei ha 3 meses o tablet ibak784, agora comprei o modem e220, fiz a configuração, na barra superior ele mostra as duas setas do 3G, uma para baixo e uma para cima, as duas em branco, mas qdo clico em dois icones de navegação, ele nao abre pgina nenhuma e diz que a conexao é invalida.

Renato Cesar disse...

Boa noite!

Realmente a solução deste problema é o modem certo, utilizei tres modelos de modem, mas quando instalei o modem E160E da HUAWEI é bingo! Entrei finalmente na INTERNET, mas a configuração TIM, que você indicou, teve de ser instalada. Valeu! Um grande abraço!

Preciso de ajuda, pois preciso Emagrecer!!! disse...

preciso de ajuda para conectar o modem huawei e220 com 3G da claro no ibak 784.... ele mostra a caixinha de conexao, porem nao navega na internet!!!! Socorroooo!!!

Kikocpm disse...

Eu não sei quanto aos outros modems mas indico, que instalem eles no pc ou notebook e verifiquem a configuração e tentem fazer do mesmo jeito no tablet.

Alysson Matheus disse...

Preciso configurar meu Tablet Ibak 865 para usar o modem pela operadora CLARO pois ele foi configurado pra TIM mais so que eu vou viajar AMANHA e pra aonde eu for so pega CLARO preciso de sua ajuda o mais rapido possivel ! E-mail : Alyssonmatheusf@gmail.com Twitter @AlyssonMatheusF vou deixar um numero de contato mais não é meu é de minha acessoria pode ligar q eu atendo é um numero da area de trabalho 85 97064680 ajuda ai oq audnto mais rapido melhor

Kikocpm disse...

Verifique ai se você consegue conectar com essas configurações. Abraços

Kikocpm disse...

Veja aê a configuração da claro e tente conectar. Abraços

Kikocpm disse...

Veja também essa configuração da claro e tente conectar. Abraços

Unknown disse...

Minha esposa tem um tablet da DL modelo T704 e um modem da claro ZTE MF190 e as configurações funcionaram muito bem! Valeu aí pela dica!

allan1570 disse...

meu nome é allan: valeu pele dica consegui configurar todas as operadoras

Letícia Giglio disse...

tenho um tablet bak-702dtv, sempre que tento configurar o apn dele, nao fica salvo, e conecto o modem da tim, a luzinha fica verde e tudo, mais nao tem conexão, el meio que nao reconhece o modem. eu ja mudei as opçoes usb e de nada adiantou. me ajuda pfvr

gabriella1312 disse...

cara muito obrigada mesmo, tenho um tablet problematico aqui e a sua configuração deu jeito...toda hora eu tinha que pagar 20 reais pra configurar esse troço no centro do rio.Valeu continue assim...
E só pra constar o meu modem é o Huawei E173

Hannecker Modas disse...

Oi adorei consegui configurar obrigado

Kikocpm disse...

De nada, apenas procuro ajudar, da mesma forma que muitos iguais a mim fazem só isso. Abraços

Kikocpm disse...

Por essa razão procurei passar o pouco que eu sabia, pra nós mesmos fazermos e não ter que pagar pra outros. Abraços querida

Kikocpm disse...

Você procurou verificar quais modens ele aceita? Vai ver é só o modem correto para esse modelo de tablet. Verifique se ele não informa nas configurações da Apn. Abraços

AGUA ATIVA BOMBAS disse...

poxa muito legal ai a sua ajuda deu certinho o procedimento, obrigado .

Kikocpm disse...

Vou comprar um tablet genesis gt-1230, e depois postarei algo sobre ele.

hEitor>>> disse...

Entao blzera! Cara tenho um ibak-865 preciso. Confiurar o e-mail dele, naum sei qual servidor smtp e pop3 usar.. agradeÇo se puder ajudar

hEitor>>> disse...

E sobre o ibak865 com huawei e173 tenta waptim.com.br em vez de timbrasil.com.br o meu esta configurado assim e funciona legal... se servir de ajuda valew...

Fabíola Amaral disse...

Tudo certo eu conectei conforme você diz ai e deu tudo certo, no começo não deu porque eu estava a usar um modem d-link mais logo que lir no tópico que ele conecta perfeitamente com modens "Huawei", então peguei um que eu ja tinha aqui coloquei o chip nele e conectou certinho,

Obrigado.
ótimo o blog.

Fabíola Amaral disse...

Tudo certo eu conectei conforme você diz ai e deu tudo certo, no começo não deu porque eu estava a usar um modem d-link mais logo que lir no tópico que ele conecta perfeitamente com modens "Huawei", então peguei um que eu ja tinha aqui coloquei o chip nele e conectou certinho,

Obrigado.
ótimo o blog.

mega games disse...

muito obg.pegou de primeira.
conf. 1 tablet DL.vlw!!!

Unknown disse...

Cristiano,
Você tem informações de como configurar a internet 3G para o TABLET iBAK-GPS794DTV ?

Obrigado!
Pierre.

roger disse...

muito obrigado pela dica con segui configurar todas operadoras vleu mesmo.

Unknown disse...

boa noite tenu um netbook modelo bk NBR 715x nele diz que e compativel como modem zte mf 190 e quanto tento estalar nao da certo, diz que ele nao e compativel, meu que modem devo comprar ? fico gato pela ajuda.

LUCIANO REINALDO disse...

Muito obrigado, consegui configurar meu tablet, segui passo a passo.Meu modem é desbloqueado (claro).
Valeu
Luciano

Unknown disse...

Eu tenho um tablet Samsung GT-P5113e adaptador USB, saberiam informar qual minimodem posso utilizar e como faço para conectar?

Unknown disse...

Preciso de ajuda pois nao consigo conectar meu tablet bak 865 pela rede wifi, toda vez que eu tento pesquisar alguma coisa ele mostra qui esta instalando o opera mini e nao entra por favor me ajude

Unknown disse...

Simplesmente TOP !!!!!
abs
paulo@suportti.inf.br

fabio disse...

oi eu tenho um ibak 789mi se possível me ajude a configura-lo no modo 3g pois não to conseguindo meu modem é huawei e3131 e tabem dmw-158 desde já agradeço.

Unknown disse...

Muito legal as informações q vc nos passa. Tenho um tablet cce TE71, um modem ZTE MF622, são compatíveis? Isaac = Porto Alegre/RS