Pesquisar este blog

Quem sou eu

Um cara que gosta de tecnologia... e outras coisas.

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Hoje vou mudar..... Serei durão!!!!!!

Hoje estou decidido, serei um cara mas serio!!!! Não vou mas tolerar perguntas bestas...... Se vierem me falar asneiras pode ter certeza...... Vou mandar ir catar coquinho!!!!!
Essa eh minha vida nova..... Vida de durão!!!!!!
Não que eu seja durão sempre..... Mas hoje serei!!!!!!!!
Sabem de vez em quando eh chato ser bonzinho.... As pessoas acham que podem fazer o que quiser com você.... Pois você eh muito bom pra querer revidar..... Espero não passar dos limites!!!!!
Porém irei me controlar.... Eh issoooooo!!!!!!

terça-feira, 8 de abril de 2008

Que chato eh gostar de alguém e não ter coragem de se declarar!!!

Já se passou na sua mente alguma vez aquela idéia de amar alguém, e não ter coragem de chegar na pessoa para poder pedir em namoro? É muito chato isso!!! De que adianta você gostar de alguém e não ter coragem de se declarar? Acho que deveria haver pelo menos uma maneira de se chegar pra pessoa e do nada ela perceber sua vontade de ficar com ela? Quando será que inventarão isso..... não sei...... quando inventarem me avisem por favor!!!!!

Por quê Vida Alternativa?

Desde que me conheço por gente, acho que minha vida muda completamente, a partir do momento que conheço pessoas e lugares...... acho bom sabe..... mudar de vez em quando.... a mesma vida que temos no dia a dia que eh monótona eh chata pacas....... precisamos ter varias vidas alternativas para que possamos viver bem!!!!